Wendell Nunes é reeleito presidente da Câmara. Bienio 2015/2016

O atual presidente da Câmara Municipal de Ouro Velho, Wendell Nunes, foi reeleito presidente para o biênio 2015/2016.

A reunião para a votação da mesa diretora contou com a presença de oito dos nove vereadores, sendo que Naldo Soldado não compareceu. A mesa será mantida com Wendell Nunes presidente, José Augusto vice-presidente, Erivonaldo Lopes 1º secretário e Marta Bernardes 2º secretário.

Wendell foi reeleito com sete votos dos oito vereadores presentes, sendo que um votou nulo, provavelmente o de Francisco Pereira Neto.

Os vereadores fizeram uso da tribuna para parabenizar Wendell pela sua reeleição, um dos vereadores a fazer uso dela foi Juca Dantas, onde confirmou seu voto em Wendell, e parabenizou pelo trabalho ético desenvolvido no Poder Legislativo.

Já o presidente reeleito Wendell Nunes agradeceu pelo reconhecimento dos colegas vereadores, porem lamentou a ausência do seu pai, que faleceu em um acidente. Wendell ainda afirmou que estará sempre a disposição do povo e dos vereadores de Ouro Velho.