Câmara de Ouro Velho realiza abertura dos trabalhos legislativos e aprova projetos em benefício da população

A Câmara de Ouro Velho realizou na noite desta sexta-feira (10), a primeira sessão do ano de 2023. Na oportunidade os vereadores aprovaram diversos projetos em benefício da população.

O primeiro projeto colocado em votação, foi de autoria do vereador e presidente da Casa Legislativa, Paulo Dantas, que cria o programa de fornecimento de absorventes higiênicos nas escolas públicas municipais. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Em seguida, os parlamentares votaram um Projeto de Lei nº 02/2023 de autoria do vereador Val Nunes, que denomina a creche que está sendo construída no Conjunto Antônio Mariz de ‘Vereador Eugênio Simões de Araújo’. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Após a aprovação dos projetos, os vereadores usaram a tribuna da casa e apresentaram algumas demandas da população.

Em contato com a reportagem, o presidente da Casa Legislativa, Paulo Dantas, falou sobre a primeira sessão legislativa e avaliou positivamente.

“Realizamos a primeira sessão do ano, onde aprovaram projetos de extrema importância para a nossa população. Essa legislatura será de muito trabalho e aprovação de projetos pensando sempre no desenvolvimento de Ouro Velho,” disse.

Após a aprovação no plenário, o presidente agradeceu a presença dos vereadores e declarou encerrada a sessão.