Câmara de Ouro Velho realiza sessão ordinária e aprova importantes projetos em benefício da população

A Câmara Municipal de Ouro Velho promoveu, na noite da última sexta-feira (02), a primeira sessão legislativa do ano de 2024, durante a qual foram aprovados projetos e requerimentos que visam a melhoria da qualidade de vida da população.

Na abertura da sessão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 01/2024, que solicita ao poder executivo a criação de um espaço para atividades físicas voltado a artes marciais proposto pela vereadora Tereza Menezes.

Dentre as deliberações, foi aprovado também o Projeto de Lei n° 02/2024, onde o vereador Euvaldo Ferreira solicita a manutenção e reconstrução do esgotamento sanitário da rua da caixa d’água visando o bem estar dos moradores da região.

Além disso, os vereadores conferiram aprovação ao Projeto de Lei n° 03/2024 de autoria do vereador Nivaldo Nunes que solicita ao prefeito Augusto Santa Cruz Valadares o pagamento referente ao 13º salário dos 118 funcionários contratados da rede municipal.

No decorrer da sessão, também foi aprovado o Projeto de Lei com intuito da nomeação da Rua de Fernando Ferreira Junior Neves, solicitado pelo vereador Euvaldo Ferreira e a nomeação do CRAS de José Alexandre Ferreira (Zezito Moura) solicitado pela vereadora Tereza Menezes.

Além disso, foram aprovados os projetos de Lei n° 04/2024 e 05/2024, que visa a atribuição dos novos valores aos vencimentos dos servidores da câmara municipal e dá outras providências e Disposição sobre a concessão de diárias aos vereadores e servidores da câmara municipal de Ouro Velho e dá outras providências.

Com moção de aplausos, a vereadora Tereza Menezes expressou sua gratidão aos profissionais da área da saúde do município de Ouro Velho por todo o serviço prestado;

“Venho por meio desta moção de aplausos, expressar toda a minha gratidão a esses profissionais que merecem o nosso reconhecimento, que mesmo diante de percas e medos, deixavam suas casas e suas famílias para cuidar de todos,” destacou em seu pedido.