Câmara de Ouro Velho realiza sessão ordinária e aprova importantes projetos

Na última sexta-feira (16), a Câmara Municipal de Ouro Velho promoveu mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os vereadores apreciaram e aprovaram projetos em benefício da população. Iniciada a sessão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 01/2024, de autoria do Poder Executivo, em caráter de urgência que visa a abertura do orçamento adicional para atender demandas não previstas no orçamento. Ao decorrer da sessão, também foi aprovado o Projeto de Lei nº 02/2024 de autoria da vereadora Tereza Menezes que visa um marco regulatório da arborização urbana com a finalidade de amenizar os impactos em Ouro Velho Durante a sessão, os vereadores também aprovaram por unanimidade, uma moção de aplausos de autoria do vereador José Givaldo de Sousa que homenageia o poeta e cordelista Chico de Assis Silva (Chico D’ Assis), autor do hino da cidade de Ouro velho. O presidente da Casa, vereador Paulo Dantas, apresentou uma moção de aplausos ao senhor Gilson Duarte Rosas Filho, que atualmente exerce o cargo de delegado da 14ª seccional de Polícia Civil, com sede em Monteiro, que coordena administrativamente 17 cidades do Cariri e 18 delegacias de polícia. Após a apreciação e votação dos projetos, o presidente Paulo Dantas, agradeceu a presença dos demais parlamentares e declarou encerrada a sessão.