Câmara de Vereadores de Ouro Velho aprova contas do prefeito Dr. Augusto Valadares

Na noite desta sexta-feira (27), a Câmara de Vereadores de Ouro Velho se reuniu em sessão ordinária e aprovou, por unanimidade, as contas do exercício financeiro de 2021 do prefeito Dr. Augusto Valadares. As contas já haviam sido previamente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e, agora, receberam o referendo da Câmara de Vereadores. O presidente da Casa Legislativa, vereador Paulo Dantas, destacou que a decisão da Câmara segue o parecer favorável do Tribunal de Contas, ressaltando a gestão séria e eficiente conduzida pelo prefeito Dr. Augusto Valadares à frente da Prefeitura de Ouro Velho. “Parabenizo o prefeito Dr. Augusto Valadares pela aprovação das contas, o que comprova a gestão séria e eficiente que vem realizando à frente da Prefeitura de Ouro Velho,” destacou o parlamentar.