Câmara de Vereadores de Ouro Velho realiza cerimônia bastante prestigiada e homenageia personalidades do município

A Câmara de Vereadores de Ouro Velho realizou na noite do último sábado (02), uma cerimônia bastante prestigiada no Clube Municipal. A cerimônia homenageou personalidades do município, empresas e instituições que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento da cidade.

Durante a cerimônia foram entregues moções de aplausos, ao líder político, Dr. Júnior, ao empresário Naldinho do RD, ao ex-vice-prefeito e personalidade do município, Toinho de Nego Gago, ao ex-prefeito e médico, Dr. Juca Dantas, ao secretário de Agricultura, Paulo Jorge, aos empresários Ryan e Allan, da AJNET, entre outras personalidades.

Também foram entregues, títulos de cidadão ourovelhense, ao médico Dr. Heleno, a médica Dra. Jannayna Venâncio, ao prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares e ao advogado, Dr. Emerson Vasconcelos, entre outras personalidades.

Os vereadores em sua fala, ressaltaram o papel das personalidades em prol do desenvolvimento do município, como enalteceram o trabalho do presidente da Casa Legislativa, vereador Paulo Dantas, em homenagear pessoas e instituições que marcaram a história de Ouro Velho.

Em sua fala, o presidente Paulo Dantas, afirmou: “É uma honra poder homenagear estas personalidades que marcam a história de Ouro Velho, trazendo desenvolvimento, gerando emprego e renda para nossa população. Hoje é um marco histórico e a Câmara de Ouro Velho está cumprindo seu papel em fazer esta grande festa em benefício destas pessoas,” disse.

whatsapp image 2023 12 07 at 11.45.12