Presidente da Câmara de Ouro Velho cumpre agenda em João Pessoa e visita o Tribunal de Contas

O presidente da Câmara de Ouro Velho, Paulo Pereira Dantas, esteve nesta quinta-feira (15), visitando o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, onde participou da sessão de posse ao novo auditor conselheiro substituto, Marcus Vinícius Carvalho Farias. Paulo Dantas ainda aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações da Corte de Contas do Estado e buscar orientações para o aperfeiçoamento da gestão na Câmara Municipal. O presidente da Câmara ainda esteve reunido com o deputado estadual Wilson Filho, que é apoiado pelo grupo de situação em Ouro Velho, para apresentar demandas da população e dos demais vereadores.