Presidente Paulinho defende e vai lutar por instalação de usina de leite de cabra em pó em Ouro Velho

O vereador e presidente da Câmara de Ouro Velho, Paulinho de Dr. Juca, afirmou que defende e que vai lutar pela instalação de uma usina de leite de cabra em pó no município.

O vereador apresentou na sessão da última sexta-feira (24) na Câmara Municipal, um requerimento solicitando ao governador da Paraíba, João Azevêdo, a instalação da usina na cidade.

“Um dos grandes desafios que os gestores públicos enfrentam é a geração de políticas públicas capazes de proporcionar o desenvolvimento e a geração de renda. Baseado nisto é que lutaremos pela implantação da usina de leite de cabra em pó, que poderá ser um divisor de águas para os produtores da região”, explicou o vereador.

O presidente, disse que esta será uma das suas principais bandeiras de luta neste ano legislativo.

“Posso afirmar que esta será uma das minhas principais bandeiras de luta neste ano legislativo, e para isso tenho certeza que irei contar com o apoio dos demais vereadores, e não vamos medir esforços neste sentido”, complementou.

Paulinho ainda, explicou que a localização geográfica de Ouro Velho, facilita o escoamento da produção para as demais cidades da região, e revelou que todas as rodovias de acesso ao município são asfaltadas e com boa mobilidade.