Ritmo Frenético: Câmara de Ouro Velho aprova projetos essenciais para a população

Em uma demonstração de trabalho incansável, a Câmara de Vereadores de Ouro Velho realizou na última terça-feira (13) uma sessão extraordinária com o objetivo de aprovar projetos de extrema relevância para a população local. Esse ritmo frenético de trabalho demonstra o comprometimento dos legisladores em atender às demandas da comunidade.

Durante a sessão, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 34/2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza um crédito adicional para pagamento do piso salarial dos profissionais da enfermagem. Essa medida ressalta a valorização desses profissionais que desempenham um papel crucial na saúde pública.

Outro projeto importante aprovado pelos vereadores foi o Projeto de Lei n° 31/2023, também de autoria do Poder Executivo. Esse projeto trata das modificações nos programas e ações governamentais do Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Paulo Dantas, comemorou o ritmo frenético de trabalho na câmara e destacou o compromisso em aprovar pautas que visam prioritariamente o desenvolvimento da cidade.

A Câmara de Vereadores de Ouro Velho continua trabalhando intensamente para atender às demandas da população e promover o progresso do município. A aprovação desses projetos demonstra que a Câmara está comprometida em buscar soluções para as necessidades locais.