Vereadores de Ouro Velho participam de inauguração de obras e assinaturas de ordens de serviço nesta quinta-feira

Os vereadores da cidade de Ouro Velho participaram na noite desta quinta-feira (23), da inauguração de obras e assinaturas de ordens de serviço realizadas pelo prefeito Dr. Augusto Valadares. Estiveram presentes o vereador e presidente da Casa Legislativa, vereador Paulo Dantas, e demais vereadores como Careca, Marta Bernardo, Zilma Bernardo, Erivonaldo Lopes, Val Nunes e Givaldo. Na noite desta quinta, o prefeito Dr. Augusto Valadares, realizou a inauguração de cinco novas ruas e a entrega de duas novas ambulâncias, como também assinou a ordem de serviço de mais de R$ 3 milhões de reais em investimentos. Em contato com a reportagem, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Dantas, parabenizou o prefeito Dr. Augusto Valadares, por realizar importantes ações em benefício da população. “Parabenizo o prefeito Dr. Augusto Valadares, por realizar a inauguração de obras e assinar ordens de serviço que beneficiam diretamente a nossa população, trazendo mais desenvolvimento para Ouro Velho,” disse.